sábado, 14 de abril de 2012


Abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber.

 
É triste quando, eu gosto de uma pessoa e ela não gosta de mim, é triste quando a pessoa que eu amo não é louca por mim, é triste quando eu sonho com uma pessoa e ela não vai dormir pensando em mim, é triste quando pessoas que você conhece tornam-se pessoas que você conhecia. Como se não tivesse tido significado nenhum na sua vida;
re-mar-amar:

“Oi, Zé.São três horas da manhã do dia três de setembro. Sentei-me na mesa acompanhada de uma caneta e um papel e de repente foi tão fácil escrever para você. Eu já comecei muitas cartas. A maioria sem finais. As outras, sem destinatários. Mas estou certa que se escrever para você, as palavras saltarão de minhas mãos e fluirão para o papel com mais facilidade. E é de certa forma reconfortante saber que suas mãos estão segurando este papel por onde as minhas deslizam neste instante. Essas mãos tão desesperadas em se encontrarem, não? Dispensarei mais cerimônias e te avisarei logo que você é o culpado. Culpado por ter bagunçado minha vida, minha casa, minhas noites. Culpado por ter se mudado permanentemente para minha cabeça e para meu coração. Culpado por ter-me dado coragem e medo, paciência e desejo, ciúmes e paixão, insegurança e amor. Então talvez você seja inocente por ser tão culpado. Devo admitir que se um dia alguém me perguntar o motivo de ter me apaixonado por você, eu não saberia responder. Quando, onde, como, por quê. Eu não saberia responder. Porque não há data, sendo que apaixono-me por ti todos os dias. Não há lugar, aqui ou aí, que imponha um limite no que temos. E não há razão. Não há razão para o amor bater em nossa porta. Quando lembro do passado, quero compartilhá-lo junto a você. Quando vejo o presente, quero desfrutá-lo ardualmente contigo. E meu futuro… Só há você. Só vejo você, sorrindo, estirado na areia de uma praia e apontando para o horizonte. E eu nunca me senti tão completa, Zé. Nunca me senti tão segura, como em uma bolha indestrutível, como em uma casa de tijolos vermelhos. Porque é confortável, é necessário. É natural. Eu apenas me descobri amando verdadeiramente. Aqueles amores que apenas encontramos em livros, que a maioria das pessoas não acredita. Aquele que você sequer pode guardar, sequer pode expressar em uma carta.Bendizer uma vida.
O que você me diz? 
Com amor, Clarisse.”
❝ Sou meio Alice. É, sou curiosa, meio maluca… Acredito no impossível também. Me encanto com pessoas que nunca havia visto antes e ah… Como me apego! Meu mundo não brilha como o de Alice, mas apesar de ter os pés firmes como verdadeiras âncoras, meus olhos estão sempre alertas, abertos como duas janelas que viajam em fantasias. O meu país das maravilhas é aqui mesmo. Como se já não bastasse tudo isso, ainda tenho o meu gato risonho, que hora sim hora não aparece, me encanta com teu sorriso frouxo, aberto e depois some, num piscar de olhos…
-Nevoar.
Eu seria a pessoa *mais feliz do mundo,* se os planos que eu faço antes de dormir, se tornassem reais.

sábado, 7 de abril de 2012

Nos meus sonhos


Eu te ouço, eu te vejo, eu te toco, eu te abraço. Nos meus sonhos, eu te aperto, eu te mordo, eu te chamo, eu te beijo. Nos meus sonhos, eu faço o teu sorriso, eu faço a tua segurança, eu faço os teus desejos.. Nos meus sonhos, a gente se ama, a gente vive juntos pra sempre, a gente é feliz um do lado do outro. O ruin disso tudo, é que fica apenas nos meus sonhos!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Deus *


Todos os dias, logo cedo dou uma piscadinha para Deus e peço: Tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça.

Que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém desse mundo :)


eu acredito nos encontros, as borboletas sempre voam. eu acredito em conspiração os ventos sempre sopram. eu acredito em Deus, o céu sempre me sorriu. eu acredito em meu pai, a casa sempre tão infatil. eu acredito na pureza, o olhar sempre limpo. eu acredito na verdade, a palavra sempre reta. eu acredito na força interior a dor é sempre suportada. eu acredito em renascimento, a alma é sempre renovada. eu acredito nas pessoas, o sorriso sempre insistirá. eu acredito no amor, o sublime sempre reinará. eu acredito em mim, minha luz sempre brilhará ' ♥ SF