
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
sábado, 29 de outubro de 2011
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
As Vezes é preciso,

As Vezes é preciso ficar triste pra saber o verdadeiro valor de um sorriso, por mais que você saiba o que te faz mal as vezes, é necessário aprender com o errado para poder fazer o certo.
quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lá fora a chuva cai e me lembro do momento que as minhas lágrimas você veio enxugar; Meu coração não pode esconder, não que eu... Chorei pra ter você perto de mim e poder te dizer que eu sempre te amei. Um sonho.. Que Deus realizou.. O nosso amor veio do céu onde não há imperfeição! Meu coração, gritando diz: Que eu te amo !

Quanto vale não ficar só? quando o que o mais se quer é só conversar,gargalhar e até brigar. Quanto vale o telefone tocar? quando o que o mais se quer é falar, tudo ou nada com alguém, talvez fique tudo bem, um valor igual ao teu não tem. como o sol e a lua, e o vento na rua; É impossível viver só. Como água na chuva, a semente e a uva, Como posso ver ? como posso aprender sem alguém pra me dizer ? Amor, aqui estou pra você. Quanto vale algo bom sentir ?quando só o mal parece vir ? mas a mão está ali, pronta para te servir, e o coração agradece por você estar aqui.
E se o nosso céu desaparecer o amor de Deus o vai refazer
terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ele: Eu te amo.
Ela: Pra quantas você já disse isso?
Ele: Pra ser sincero, você é a segunda.
Ela: E como você tem coragem de fala isso pra mim
ainda?
Ele: É que a primeira foi a minha mãe, e você esta sendo a segunda e a penúltima de toda a
minha vida.
Ela: Penúltima?
Ele: Sim, penúltima. Ou você acha que eu não vou dizer que
amo nossa filha?
Ela: Pra quantas você já disse isso?
Ele: Pra ser sincero, você é a segunda.
Ela: E como você tem coragem de fala isso pra mim
ainda?
Ele: É que a primeira foi a minha mãe, e você esta sendo a segunda e a penúltima de toda a
minha vida.
Ela: Penúltima?
Ele: Sim, penúltima. Ou você acha que eu não vou dizer que
amo nossa filha?
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Talvez um dia vcê Perceba ' que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido.
Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquela que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena

sábado, 22 de outubro de 2011

eu só penso em você , faço planos impossiveis pra te ver , não paro de olhar meu celular achando que você pode ligar a qualquer momento, vejo toda hora suas fotos ,lembro cada segundo do seu sorriso, fico a cada instante escrevendo músicas que me fazem lembrar de você. Não consigo viver sem você , não consigo dormi, não consigo comer, tomo banho imaginando você aqui comigo, durmo chorando por não poder te ele aquii comigo ! } Rebeca S. Barbosa ~
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
terça-feira, 18 de outubro de 2011

sábado, 15 de outubro de 2011
Será que voçê morre de vontade de falar cmg ? Será que voçê perde o sono , imaginando meu beijo ?Será que voçê tem medo de me perder ? Será que voçê sente ciumes de mim , com as outras pessoas ?Será que voçê dá um sorriso bobo , quando fala meu nome ? Será que o seu coração acerela quando fala cmg ? Será que voçê pensa em mim , o tanto que eu penso em voçê ? Será ?
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
eu costumo te encontrar,

toda noite em meus pensamentos. É um momento em que paro de fugir do que se passa dentro de mim. Eu abraço o que está por perto e me sinto ao seu lado. Eu fecho os olhos e tento me convencer que você seria uma das coisas na qual eu conseguiria ver se minha vista não estivesse cansada demais pra se manter aberta. É o meu momento de sonho em que prefiro permanecer acordada e te imaginar na minha realidade. E é a hora em que eu sorrio livremente. Acho que se todos vissem o jeito como faço isso nesse meu momento contigo, todos saberiam que de dia meu sorriso é apenas um disfarce. Um ansioso disfarce para as horas seguintes. ❥
segunda-feira, 10 de outubro de 2011


- Por que a pressa?
E ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo.
E o médico comentou:
- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
-
Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a
tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada
conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor!”
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
finjo o tempo todo,

- Cαio F. Abreu
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
domingo, 2 de outubro de 2011
Sabe, eu não estou bem. Não tenho tido vontade de fazer nada, eu não estou com cabeça pra absolutamente nada. Eu tenho afastado as pessoas de mim, e quando eu precisei, somente os verdadeiro estiveram comigo. As coisas estão difíceis e tudo tem mudado tão rápido, não dá para acompanhar. Meus sorrisos? Não são sinceros, eu tenho juntado todas as minhas forças para sorrir. Ele não é verdadeiro, e ninguém percebe isso. Gargalhadas? Já faz muito tempo que eu não sei o que é isso. Eu sinto falta de quem eu era, de quem eu costumava ser. Eu era mais feliz, mais sincera, eu tinha mais amigos e podia contar com mais gente. Pois é, eu era.
sábado, 1 de outubro de 2011
Querido futuro namorado,
eu sei que vc está meio perdido ainda, mas espero q vc encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu ñ quero que vc tente ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que vc seja o namorado dos sonhos. Ñ, eu ñ quero que vc me dê jóias, e muito menos q deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que vc me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo q está com saudade. Eu só quero que você olhe nos meus olhos, para dizer “eu te amo”. Eu só quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações - de arrepios intensos a borboletas no estômago. Não é pedir muito, certo? Bom, meu querido, eu só quero que você seja capaz de despertar um imenso amor no meu peito, e principalmente, seja capaz de correspondê-lo na mesma intensidade. Um grande beijo, da garota que você ainda não sabe que existe.
Assinar:
Postagens (Atom)